quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Toques do meu Tambor

O som do meu tambor tem a essência da natureza, a cura.
A minha voz...
O Sagrado... 
Os sons dos animais...
As árvores a cantar...
A inspiração e a canção.
A força da montanha e sua música invisível...
A luz estelar,
Leves como folhas do limoeiro, 
Canto das entradas da terra a brotar.
Vales e montanhas saltitando...
As folhas do amieiro caem por sobre o arvoredo de inverno.
Os raios das estrelas e a luz do luar,
O inverno findou, a primavera desabrochou. 
Como a chuva que cai, flores a brotar,
Em florestas cantam cânticos, sem tristeza.
O som do meu tambor tem as vozes dos Deuses...
A conexão com a Terra...
A viagem para outros mundos...
Os sentimentos fluindo...
As vozes dos meus ancestrais...
As batidas do meu coração se fundindo com o entrelaçar do meu espírito.


Os tambores são instrumentos usados em meditações, rituais e jornadas.

O som nos permite sentir as batidas dentro de nós. As batidas do nosso coração e do tambor são iguais, despertamos a cura interior e o que está em nosso sentir. Permitindo-nos esse elo com os mundos invisíveis e visíveis, a harmonia com a Terra e o equilíbrio.

As mulheres podem sentir os toques do tambor em seus úteros, geradores de vida, assim como a Terra. Podemos sentir a energia da Mãe Terra, o som, os toques e seu ritmo interno. 

Vamos tocar, conectar a nossa força interior e em jornadas nos reencontramos; vamos sentir a energia da Mãe Terra em nós!

Despertar, Curar, Interagir, Equilibrar e Sintonizar.


"O primeiro som que todo ser humano ouve é o som da pulsação da mãe, no líquido carmesim-escuro do útero. O som do tambor nos traz consolo porque faz com que nos lembremos da época em que estávamos em harmonia com a pulsação materna, em um momento de completa vinculação." - Por John O'Donohue.

Bênçãos de Cura /|\

Por Alëssah Ní Mór-Ríogain 
http://www.templodeavalon.com/modules/articles/article.php?id=159

Nenhum comentário:

Postar um comentário