segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Minha Rainha...

Senhora da guerra, das batalhas e de todas as lutas internas.
Senhora que me guia na luz e nas sombras...
Corvos me levam até você,
De ti recebo a minha espada, o manto de penas que me protege e a sua permissão de mais um reencontro...
Que o meu manto de penas seja a tua mortalha.
Renasço, fertilizo, amo e luto.
Minha permissão foi concedida nessa noite escura, lua ancestral...
Me curvo e reverencio...
A vida e todo o seu poder na terra, na natureza e nos ciclos sagrados.

Morrigan minha Rainha.


Alëssah Ní Mór-Ríogain




http://www.youtube.com/watch?v=CfR5lryCclM&list=FLPi9GWf2O--vqlnEKHKaHyw&feature=mh_lolz

Um comentário:

  1. Morrigan...
    Tbém sou devota da Grande Rainha!

    Parabéns pelo blog!!
    Abençoada Seja,
    Tandorí Tiamat.

    ResponderExcluir